Instalações de Combate ao Incêndio por CO2

 Instalações de Sistemas Contra Incêndio com qualidade e excelência.

Atendimento:

+55  (47) 9.9929-9050

whatsapp.png
projeto de co2.png

•SOBRE

       As Instalações, Montagens e Manutenções do Sistema Fixo de Gases Limpos e Dióxido de Carbono (CO²) proporcionam que a extinção do fogo seja feita com a miníma agressividade ao meio ambiente possível, desde que analisado alguns parâmetros. O agente extintor CO2 (dióxido de carbono), é um gás incolor, inodoro e eletricamente não condutivo que atua na extinção do fogo. Entre os sistemas que utilizam o Dióxido de Carbono podem ser destacados o FM 200 e Novec 1230.

    A central de cilindros será dividida em baterias, sendo uma ativa e outra reserva. A central dos cilindros poderá ser instalada no mesmo local a proteger ou em ambientes contíguos. Quando instalada em ambiente separado, deverá ser observada a proximidade das baterias ao local à protegerEm qualquer situação as baterias deverão ficar em compartimentos fechados, devidamente sinalizados e quando chaveados, com dispositivo para guarda das chaves, junto à porta conforme IN 16 do CBM.

        A GASFIRE Sistemas Contra Incêndio, possui mão de obra especializada para a devida instalação de Sistemas de Comabte ao Incêndio por CO2 com qualidade, eficiência e excelência, sempre seguindo a legislação vigente.

•CANALIZAÇÃO

         Conforme Instrução Normativa do Corpo de Bombeiros Militar IN 016, A canalização deverá ser dimensionada por trechos, de acordo com a vazão exigida pelo mesmo. A canalização deverá ficar exposta ou instalada em canaletas próprias.Todo o conjunto deverá atender a pressão de trabalho do sistema, sem vazamentos, bem como resistir ao abaixamento da temperatura. A canalização deverá ser devidamente ancorada para neutralizar a freqüência do fluxo de gás. Os difusores a serem utilizados no sistema bem como a localização dos mesmos, deverão ser compatíveis com os riscos a proteger. Em relação aos acessórios, os ambientes que não tenham atmosfera controlada, deverão possuir dispositivos para o fechamento automático das portas, janelas, dumpers, etc., para garantir a saturação do compartimento inundado. Em sistemas automatizados, exigir-se-á a instalação de comutador de pressão para o comandamento de outros sistemas.

•DIFERENCIAIS

         Os Diferenciais da GasFire Sistemas Contra Incêndio e Pânico no fornecimento da mão de obra para instalações, montagens e manutenções de Sistemas de Combate ao Incêndio por CO2 em Porto Alegre sempre objetivam maior segurança contra incêndio aos ocupantes da edificação, bem como a própria edificação de forma que o sistema torne-se eficiente, proporcionando economia para o contratante da mesma forma ao viabilizar maior segurança em situações emergenciais.

-Qualidade;

-Segurança;

-Economia;

-Inovação;

-Tecnologias.

•ENTRE EM CONTATO

       Para mais informações e/ou orçamentos, entre em contato conosco, temos a melhor solução para você e sua empresa em  Porto Alegre para instalações, Montagens e manutenções de Sistemas de Combate ao Incêndio por CO2.

Telefone para contato +55  (47) 9.9929-9050.

Aplicação em fundo preto.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

+55 (47) 9.9929-9050

   Atendemos todo  Brasil , SC-  Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Barra Velha, Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu, Criciúma, Joinville, Balneário Piçarras, Chapecó, Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Caçador, Curitibanos, Tijucas, São Francisco do Sul, Araquari, Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Bombinhas, Porto Belo, Itapoá, Lajes, Mafra, São Bento do Sul, Rio do Sul, Canoinhas, Nova Trento, Urubici, Erechim, Pato Branco, Laguna, Tubarão, Rodeio, PR - Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Londrina, Almirante Tamandaré, Pinhais, Lapa, São Paulo, Guarulhos, Guaíba, São Mateus do Sul, Siderópolis, Governador Celso Ramos, Canelinha, São João Batista, Cocal do Sul, Urussanga, Corupá, Anitápolis, Braço do Norte, Botuverá,, Porto União, União da Vitória, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Esteio, Bento Gonçalves, São Francisco de Paula, Lajeado, Garibaldi, Passo Fundo e todas as regiões.